Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comer fora é sempre uma tentação pra quem faz dieta… É muito mais difícil manter o foco quando a gente se depara com as delícias de um cardápio bem elaborado. Para tentar não sair tanto assim da linha, procuro evitar me jogar no couvert, já queimando na largada com um exagero de pães e afins kkk. Sempre que resisto, procuro focar em uma entradinha mais leve para deixar o apetite para o prato principal.

Mas tem um aperitivo que só de imaginar já me dá água na boca, ao ponto de às vezes pensar mais nele do que no restante da refeição – o bolinho de arroz do Ritz. Gente, pode parecer exagero, que bolinho de arroz todo mundo faz, mas não é. O de lá é realmente espetacular…

Restaurante Ritz Bolinho de Arroz 02

O Ritz é um dos restaurantes mais clássicos e cool de São Paulo, então ele por si só já vale a visita. Lá tem vários pratos que eu amo e vira e mexe dou uma passada por lá para matar a vontade, mas, independente do que eu vá comer, o bolinho de arroz é lei!

Eles até contam a receita, mas é o tipo de coisa que nunca vai ficar igual ao original. Posso até te dizer que ele leva uma boa dose de parmesão, salsinha, cebolinha, pimenta, ovo e uma farinha de rosca feita lá no próprio restaurante, mas acho difícil alguém conseguir chegar próximo (rs). Só sei dizer que ele é sequinho por fora, molhadinho na medida por dentro e com um sabor único. Servido sempre quentinho, ele ainda vem acompanhado de um relish levemente adocicado que é uma loucura. Se você preferir, também fica ótimo com um pouquinho de molho inglês, que dá um sabor todo especial, mas ele puro já é fantástico.

Restaurante Ritz Bolinho de Arroz 03

Detalhe: o restaurante existe desde 1981 e o tal bolinho está no cardápio firme e forte desde então, ou seja, é sucesso absoluto! Só provando pra entender do que eu estou falando… #delicia #gastronomia #classicodesp

Restaurante Ritz
Al. Franca, 1088 – Jardim Paulista
R. Jerônimo da Veiga, 141 – Itaim Bibi
Brig. Faria Lima, 2232 – Jd. Paulistano (Shopping Iguatemi)
www.restauranteritz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *