Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro ótimas ideias, principalmente quando elas são para fazer desse mundo um lugar melhor pra se viver… Já ouviu falar no Greenk Tech Show? Se você é conectado em tudo o que há de mais bacana e é comprometido com o futuro do planeta, você tem que participar do maior evento de tecnologia e sustentabilidade do país.

Já marque na agenda, porque esse encontro de pessoas engajadas vai rolar nesse final de semana, de 23 à 25 de junho, na Bienal do Ibiraquera, em São Paulo. Com uma série de atrações na programação, o principal objetivo desse movimento é conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte do e-lixo.

Quem não tem em casa, pelo menos, uma gaveta com algum tipo de eletrônico usado ou periféricos que não usa mais, que atire o primeiro mouse (rs)! Dar um fim correto no lixo eletrônico é um desafio mundial. Pra você ter uma ideia do tamanho do problema, só no Brasil, segundo órgãos do setor, produzimos aproximadamente 1,2 milhão de toneladas de e-lixo por ano. Disso tudo, apenas cerca de 2% têm o encaminhamento correto. Isso significa que quase a totalidade desse resíduo é descartado sem nenhum tratamento, condenando terrenos e lençóis freáticos e representando riscos à saúde humana.

A ótimo notícia é que o Movimento Greenk chegou pra ajudar a mudar essa realidade. Olha que incrível: todos os eletrônicos usados recolhidos durante o evento irão voltar para a cadeia produtiva… Smartphones, tablets, laptops, fios, teclados e afins passarão pelo processo de Logística Reversa, se transformando novamente em matéria-prima.  Não é demais?

A ESL, maior empresa de eSports do mundo, traz pela primeira vez para a América Latina, a ESL Arena, onde vai rolar uma disputa irada do  TripleC (Champions Challenger for Causes), campeonato inédito da FIFA 17, reunindo craques campeões de futebol e youtubers famosos em prol de causas sociais. Lá também vai ter um torneio aberto de Clash Royale patrocinado pela Motorola e um campeonato feminino de CS:GO com a presença dos melhores times do país como Team Victory, Pro Gaming, Team One.

Para delírio dos fãs, na Arena do Conhecimento vão se apresentar o youtuber RezendeEvil, um dos 10 youtubers mais vistos do mundo, além de Patife, Drezzy, gORDOx, Irmãos Piologos, Jacaré Banguela, Bruno Clash e  Wendell Lira. Pensa que acabou? Tem muito mais… Palestras e apresentações com presidentes e diretores de empresas de ponta da nova economia, representantes de coletivos e startups que estão revolucionando a nossa vida, como a Amazon, Uber, Nu Bank, FIAP, Home Refill, Think Olga, Kickante, entre outros.

Outro espaço que promete é a Drone Zone, espaço exclusivo para uma competição de Drones com os pilotos mais irados, além da oportunidade de participar da oficina MiranteLab pra você aprender a construir o seu próprio equipamento. Sensacional!

Como essa galera é animada, prepare a sua produção pra participar da Cosplay Parade, primeira corrida e caminhada Cosplay, que vai acontecer ao redor do Parque do Ibiraquera. Não tá afim de correr? Então participe do concurso com votação on-line que vai premiar os mais criativos.

Quer chegar lá arrasando? Garanta já a sua camiseta exclusiva do evento, que foi criada pela Iódice e está à venda no site da marca www.iodice.com.br. Além de linda, você pode interagir com ela por meio da tecnologia de Realidade Aumentada. É isso mesmo… Baixe o app Greenk Official Wear e descubra como funciona.

Nos vemos lá! #gogreenk #conscienciaambiental #porummundomelhor

Greenk Tech Show Tecnologia Sustentabilidade 01

Green Tech Show
Dias 23, 24 e 25/junho/17
Av.  Pedro Álvares Cabral, s/ nr. – Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera, São Paulo
Ingressos pelo site ou na bilheteria (leve o seu e-lixo para descarte e pague somente meia entrada).
www.greenk.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *