Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vamos falar de novo sobre o assunto e quantas vezes forem necessárias… Cadê o respeito com o ser humano? Em sua 21a. edição, nesse domingo, 18, vai rolar mais uma Parada LGBT, em São Paulo. Com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico.”, o movimento chama a atenção para essa questão, mas que, de uma forma ou de outra, abrange o respeito em seu significado máximo.

É triste e vergonhoso, mas o Brasil é o país que mais mata e agride homossexuais no mundo. É isso mesmo! Achou demais? Faça alguma coisa para que isso deixe de ser uma estatística triste… Até quando vamos aceitar que isso continue acontecendo?

Vamos simplificar o assunto? Estamos falando de amor e educação – o resto é hipocrisia, maldade e desrespeito! Quando todo mundo entender que o outro tem direito de ser feliz, independente de suas orientações, o mundo será muito melhor… Olha como falta pouco? Ou isso é querer demais?

Já que a festa é necessária para chamar a atenção, a programação traz Anitta e Daniella Mercury, além de diversas outras atrações da cena. Tá afim de participar? A concentração acontece junto ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), a partir das 10h da manhã, e segue rumo ao centro da cidade, até às 18h.

Em pequenos gestos podemos mudar uma realidade… Nessa, que a gente vive e pode ser protagonista, e não meros figurantes! #amor #respeito #pride2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *