Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tenho uma super novidade pra você: agora também estou na rádio… Isso mesmo, temos um encontro marcado toda 4a. feira, das 11h às 14h, na Rádio Globo 94,1 FM, no programa “Papo de Almoço”. O horário é uma delícia, porque pega bem a pausa de quem está no trabalho, então fica mais fácil de estarmos juntos.

Meu caso de amor com o rádio é antigo… Quando estou no carro, impossível não me deliciar ouvindo música, notícias e me divertindo com os programas de humor – sou bem eclética, ouço de A a Z. Além de ser ouvinte, tive experiência de 3 anos há 20 anos atrás como apresentadora, na época no “Torpedo”, na Jovem Pan, ao lado do Luciano Huck, o que me serviu para eu ter uma pequena experiência.

Adriane Galisteu Radio Globo Papo de Almoco 01

Estou muito feliz com esse programa, que é superbacana, bem feminino, mas que engloba também assuntos masculinos. Tem pra todo mundo, um viés de beleza, bem-estar, lifestyle e muitas dicas minhas. Também teremos uma sessão muito legal com conselhos, um espaço pra você  mandar a pergunta e eu meter o bedelho kkk. Vai ser divertido brincar com esses assuntos e eu dar a minha opinião.

Além de mim, nos outros dias os apresentadores do “Papo de Almoço” são os queridos  Leo Jaime, Monica Martelli, Tiago Abravanel e Claudio Manoel – cada dia um de nós pra te fazer companhia. Aliás, a Rádio Globo está cheia de novidades, então aproveita pra conferir… Te espero! #sintoniza #radioglobo #papodealmoco

http://radioglobo.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *