Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vai estar em Sampa nesse final de semana prolongado? Por que não aproveita pra levar os pequenos para assistir “A Bela Adormecida?  Eu, o Vittorio e grande elenco estamos te esperando no teatro Opus, que fica no Shopping Villa Lobos, pra nos divertimos juntos.

Teatro Opus A Bela Adormecida 02

São mais de 20 atores em cena e tudo feito para que você tenha momentos especiais. Além da história que é linda, prepare-se para ver um espetáculo feito com muito profissionalismo e carinho. Com o padrão Billy Bond de qualidade, você vai se surpreender com o figurino, a maquiagem, o cenário e os efeitos especiais, com direito a  monstros gigantes no palco e neve sobre a plateia…

Teatro Opus A Bela Adormecida 03

É muito gratificante ver a reação da criançada, feliz da vida e com os olhinhos brilhando quando estão de frente com essa magia. No meu caso, esse momento é ainda mais emocionante – já imaginou o que é estar no palco ao lado do seu filho? Eu interpreto a Malévola e ele o príncipe quando era criança. Essa tem sido uma experiência maravilhosa, algo realmente inesquecível na minha vida.

Teatro Opus A Bela Adormecida 02 Vittorio Galisteu

Quer sentir um gostinho do que está te aguardando? Então assista aqui o vídeo especial que fiz para o #GalisteuSemFiltro com os bastidores da peça. Aliás, estaremos em cartaz somente até o próximo dia 01 de julho, portanto corra, porque essas serão as últimas apresentações.

Teatro Opus A Bela Adormecida 04 Adriane Galisteu

Um programa pra você e os pequenos rirem muito e se emocionarem com tanta fofura… #teatro #kids #diversao

A Bela Adormecida
Teatro Opus – Shopping Villa Lobos
Av. Nações Unidas, 4.777 – 4o piso – Pinheiros, S. Paulo
Até 01 de julho/17
Sábado às 16h00 e Domingo às 11h30 e 16h00
Duração: 110 minutos
Classificação: Livre (menores de 14 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *