Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Programa obrigatório, o Parque da Mônica é daqueles lugares que qualquer criança enlouquece de tanta alegria. Me lembro de levar o Vittorio quando era menor e sempre nos divertíamos, ele e a gente (rs). Quem não cresceu lendo os gibis da Mônica e do Cebolinha?

Direto das histórias em quadrinhos para a “vida real”, eles estão bem ali pertinho da gente e em tamanho natural. É emocionante ver os olhinhos dos pequenos brilharem quando chegam perto dos personagens que parecia apenas uma fantasia distante. Além dos bonecos em si, os brinquedos também são todos temáticos, sempre de acordo com as aventuras da turma.

Se você ainda não levou sua galerinha, aproveite as férias, porque tenho certeza de que eles irão amar. Já foi inserido nessa magia? Volte sem preocupação, porque sempre tem novidades por lá. Por conta do mês de julho, 2 novas atrações fazem parte da programação.

parque da monica ferias 01

Pra quem gosta de musical, “Mônica Azul” foi criado para divertir e ensinar ao mesmo tempo. No palco do maior parque coberto da América Latina, o espetáculo resgata essa história que foi criada por Maurício de Sousa há quase 45 anos. Qual será a reação dos coleguinhas ao verem a Mônica aparecer azul? Seria um feitiço, uma brincadeira? De forma lúdica e com músicas fofíssimas, aqui é abordada a questão da diversidade, da importância de aceitarmos o próximo, independente de suas diferenças. Mais do que atual o tema, não?

Para resgatar a tradição de outros tempos, “Brincadeiras da época dos pais”, como o nome já diz, traz de volta coisas que a geração só ligada à equipamentos eletrônicos talvez nem tenha ouvido falar. Que tal sair um pouco da internet e interagir com Amarelinha, O Mestre Mandou e Vai e Volta, entre outras? Essa é pra gente também se sentir criança (rs). Ah, como era bom aquele tempo…

Parque da Mônica @ Shopping SP Market
Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba, São Paulo
Tel: (11) 5693-2200
http://parquedamonica.com.br