Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre concordei com a teoria de que a embalagem pode (e deve) valorizar o produto. O famoso ditado “a primeira impressão é a que fica” é absolutamente verdadeiro, porque “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Percebeu que estou me referindo a pensamentos que já ouvimos há muito tempo?

Apesar de soarem familiar, essas expressões são mais do que simples ditados populares, porque elas interferem e muito na vida de alguém. Diferente do que pode parecer, cuidar do visual é algo que não tem nada a ver com futilidade. Como eu já disse em outras pautas sobre ter estilo, a forma como a gente se veste diz muito sobre como somos ou queremos ser percebidos.

Consultoria de Imagem larissa Fernandes 01

É aqui que entra o trabalho de Consultoria de Imagem, uma ferramenta muito útil para te ajudar a encontrar a forma correta de se expressar visualmente. Sabia que você pode contar com ajuda profissional pra isso? Como gosto de pesquisar as coisas direto na fonte, fui bater um papo com a Larissa Fernandes, que é e expert no assunto.

Numa conversa super agradável e descontraída, ela falou do quanto a cor ou forma de uma roupa ou acessório tem o poder de causar determinado impacto. Muito mais do que apenas se vestir, a moda é uma forma de comunicação, sendo assim, porque não tê-la como aliada para conquistar nossos objetivos? Isso vale pra tudo, no dia a dia, no trabalho ou nos relacionamentos.

Consultoria de Imagem larissa Fernandes 02

Membro da AICI – Associação Internacional de Consultores de Imagem, essa curitibana querida sabe muito bem como ajudar as pessoas a fazer essa transformação de dentro pra fora, preservando a essência e a personalidade. Não tem uma regra que vale pra todo mundo – cada caso é um caso. Até porque, como ela comentou, “a vida é um ciclo de renovação diária, um conjunto de processos que envolvem mudanças e amadurecimento, que passam pela idade, mudanças no corpo, posicionamento em novas carreiras ou ascensão profissional e social”.

Faço questão de destacar uma frase muito legal dela: “É incrível a capacidade que a moda, se vista e trabalhada de forma humanizada, com respeito aos limites e desejos de cada um, pode colaborar para uma vida feliz”. É bem isso, estamos falando de sermos felizes…

Consultoria de Imagem larissa Fernandes 03

Ficou interessada em dar um guinada na sua imagem? Nada de achômetro na hora da tomada de decisões. Contar com a ajuda de quem sabe como fazer isso vai ser decisivo… #carreira  #sucesso #estilodevida

Mais informações: @larissafernandesconsultoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *