Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Oficialmente a criançada já está de férias… Descanso merecido, agora é só diversão! Haja criatividade pra organizar programas divertidos para fazer com os pequenos durante todo o mês  de julho. Como o período é mais do que oportuno, uma seleção de filmes voltados ao público kids chega às telas para garantir a diversão.

Ferias Cinema Malvado Favorito 3 02

Lembra dos fofinhos Minions? Febre entre a criançada, eles estão de volta em mais uma aventura. Acaba de estrear nos cinemas de todo o país “Meu malvado favorito 3”, mais uma animação sucesso de bilheteria.

Ferias Cinema Malvado Favorito 3 01

A história começa nos anos 1980, quando Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Ferias Cinema Malvado Favorito 3 03

Estamos falando basicamente de 3 tramas que correm em paralelo. Na primeira, Gru (voz de Leandro Hassum) e sua esposa Lucy (voz de Maria Clara Gueiros) partem na tentativa de capturar um dos maiores vilões do mundo: Balthazar Bratt (voz de Evandro Mesquita). Na segunda, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e vai tentar recuperar o tempo perdido. E por último, um grupo de Minions se rebela e sai de casa atrás de um novo mestre.

Pipoca na mão, porque a diversão é garantida para todos os públicos… #cinema #diversao #ferias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *