Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pra algumas pessoas, esse assunto pode até parecer batido, mas como na prática ainda precisamos evoluir muito, nunca é demais falar sobre a importância do empoderamento feminino. Sem querer fazer discurso ativista, estou falando de direitos iguais, porque não queremos ser melhores que os homens. Bem oportuno, o filme da Mulher Maravilha, que está em cartaz nos cinemas, mesmo que de forma lúdica, mostra essa força feminina.

Aproveitando o mood, montei esse look com algo bem legal como uma homenagem a esse momento. Direto do meu smart closet na Dafiti, a protagonista é a camiseta com a estampa estilizada de nossa heroína literalmente maravilhosa. Apesar de ser algo aparentemente casual demais, as outras peças fazem um contraponto pra deixar a produção urbana, que vai bem nas mais diversas situações.

Moda Galisteu Mulher Maravilha Dafiti 01

A saia mídi e a jaqueta estilo bomber com grafismos são ótimas para dosar na medida as peças clássicas com a nossa T-Shirt linda. Pra finalizar, uma bota com solado mais grosso e super confortável e essa bolsa delicada, no tamanho ideal pra levar os itens essenciais.

Moda Galisteu Mulher Maravilha Dafiti 02 blog

Essas e outras roupas e acessórios incríveis você encontra na minha lojinha na Dafiti. Dê uma navegada por lá, que você vai enlouquecer com vááááárias peças… #moda #wonderwoman #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *