Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como nem sempre a gente tem tempo de sobra ou um profissional por perto pra dar um jeito no cabelo, minha dica hoje é um penteado que resolve a vida de forma bem prática – o meio rabo. Mesmo Madonna, Jennifer Lopez e outras musas já terem usado bastante, foi a diva pop Ariana Grande que trouxe o assunto de volta, fazendo dele o queridinho da vez nas redes sociais.

Cabelo Meio Rabo Jennifer Lopez

Sabe quando a cabeleira está meio oleosa na raiz e você não está afim de fazer um rabo simples? Um shampoo seco ajuda a resolver esse problema, porque também vai dar um volume bonito. Bem democrático, esse penteado fica legal em cabelos lisos ou cacheados, assim como dá para usar no dia a dia, na praia, no trabalho e até mesmo pra sair à noite. Pra quem tem os fios mais curtos ele também super funciona. Além de ficar super estilosa, você ainda livra o rosto dos fios…

Cabelo Galisteu Meio Rabo 01

Expert no assunto cabelo, meu amigo e hairstylist Thiago Fortes explica que, pra fazer um meio rabo bonito, é fundamental pentear bem a parte da frente. Divida o cabelo fazendo uma linha no meio da cabeça, de orelha à orelha. Daí é só prender com um elástico e pronto! Se quiser fazer um acabamento mais caprichado, você pode pegar uma tira del seu próprio cabelo e enrolar na base do rabo. A parte de trás fica solta, que vai diferenciá-lo de um rabo de cavalo que a gente já conhece.

Cabelo Galisteu Meio Rabo 02

Rapidinho você vai estar linda e pronta para arrasar no visual… #hairstyle #beleza #facavocemesma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *