Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Julho é um mês delicioso, porque a gente pode curtir a companhia dos pequenos. Durante o restante do ano, pais atarefados de um lado e crianças comprometidas com o estudo do outro, os programas com a família ficam mais restritos aos finas de semana, mas durante as férias todo dia é dia de festa.

Como tudo o que é bom dura pouco, esse período passa voando… Mas se você é da turma que insiste em prolongar um pouquinho mais esse tempo com a criançada, saiba que o Instituto Tomie Ohtake ainda vai manter uma programação especial para os pequenos até o dia 19/agosto.

Que tal aproveitar para se divertir e ainda incentivar o acesso à cultura desde cedo? Então bora pro museu… Eles prepararam 2 programas bem legais para o público kids – “Manhãs de histórias” e “No colo”.

Kids Ferias no Tomie Ohtake 01

Como o próprio nome diz, o dia já começa feliz em “Manhãs de História”, projeto que tem como objetivo proporcionar experiências com a arte e a cultura para pessoas com e sem deficiência por meio de contações de histórias.  Para que pessoas com deficiências físicas, intelectuais ou sensoriais também possam aproveitar, eles contam com recursos de audiodescrição e outras formas de estímulo à participação do público sobre o universo artístico.

Quem comanda a brincadeira é a atriz atriz Amanda Lyra, indicada ao Prêmio Shell, que vai contar sobre uma rádio que transporta seus ouvintes numa viagem pelo tempo, onde eles vão conhecer mais sobre a história de mulheres artistas como Nair de Teffé, Fanny Volk, Anita Malfatti entre outras.

Dá uma olhada na programação:

28 de julho, sexta-feira, às 9h30
29 de julho, sábado, às 11h
29 de julho, sábado, às 14h30
17 de agosto, quinta-feira, às 9h30
17 de agosto, quinta-feira, às 14h30
18 de agosto, sexta-feira, às 9h30
18 de agosto, sexta-feira, às 14h30
19 de agosto, sábado, às 11h

Informações e agendamento de grupos:  Tel. (11) 2245-1937 ou setoreducativo@instotutotomieohtake.org.br

Kids Ferias no Tomie Ohtake 02

Aqui os pequeninos também tem vez, já que bebês e suas famílias são convidados para mais um “No Colo”, ação que oferece possibilidades de diferentes encontros a partir das exposições em cartaz no Instituto Tomie Ohtake. Visitar a exposição “Invenções da Mulher Moderna, para além de Anita e Tarsila”, conhecer as pinturas de artistas mulheres, olhar nos olhos, ver a mãe, refletir sua imagem e desenhá-la sobre espelhos serão algumas  das atividades desse encontro. Para bebês de até 18 meses com um ou dois acompanhantes. Programa delicioso voltado para mães e pais que veem seu cotidiano transformado com a maternidade.

Confira quando vão rolar os encontros:

05 de agosto, sábado, às 10h30 e 14h30
12 de agosto, sábado, às 10h30 e 14h30
16 de agosto, quarta-feira, às 14h30

Inscrições pelo site: www.institutotomieohtake.org.br

Kids Ferias no Tomie Ohtake 03

Como se não bastase tudo isso ser muito legal, as atividades são gratuitas… Só mais um pouquinho de férias, vai! #diversao #kids #cultura

Instituto Tomie Ohtake
Rua dos Coropés 88, Pinheiros – São Paulo
Tel. (11) 2245-1900
www.institutotomieohtake.org.br