Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já declarei várias vezes o meu amor pelo meu amigo Marco Antonio de Biaggi, mas nunca é demais dizer o quanto ele é especial. Digo isso sem sombra de dúvidas, porque ele é uma pessoa que faz a diferença não só na minha vida como na de muitas pessoas. Inteligente, alto astral, divertido, profissional, competentíssimo, bom filho e além de tudo ainda nos deixa linda… Como ele é maravilhoso!

Com tantos atributos, não é supresa pra ninguém que a sua vida seja uma história que mereça ser registrada em livro. Aliás, poderia ser uma enciclopédia daquelas com vários fascículos kkk. Para o orgulho dos amigos e sorte de quem ainda não o conhece de perto, a editora Abril acaba de lançar “A Beleza da Vida”, biografia que conta passagens marcantes de sua trajetória.

Curiosidades, capas de revistas, babados e tudo aquilo que a gente nem imagina que acontece nos bastidores do mundo das celebridades… Eu mesma tenho muitas histórias pra contar de coisas que vivemos juntos, algumas delas você vai poder conferir nesse livro.

Como o nome já sinaliza, claro que a sua luta contra o câncer está na pauta da publicação, afinal isso é um exemplo de luta e superação. Todos nós nos comovemos com esse capítulo da vida do maior cabeleireiro do país, que ficou 40 dias em coma, mas que deu a volta por cima.

Uma leitura pra você devorar e mudar o jeito de olhar a vida. Afinal, ela é maravilhosa… #livrodecabeceira #muitoorgulho #licaodevida