Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Faz frio… Gostando ou não, nessa época do ano a temperatura cai, então é hora de se proteger. Gorro, cachecol, casaco, luvas, meias – cada um recorre ao que lhe faz bem, porque quanto mais quentinho, melhor! Odeio passar frio, então sou dessas que gosta de se equipar pra não ter a menor possibilidade de congelar (rs). Não tenho problema algum em me encapotar de peças, desde que me garanta estar aquecida.

Um item indispensável no inverno é um bom par de botas. Aliás, vários (rs)… Tem coisa mais desagradável do que ficar com os pés gelados? Não suporto kkk. Então o jeito é apostar nesse tipo de calçado mais fechado, que protege não só os pés como parte das pernas, dependendo da altura do cano.

Gosto de todos os comprimentos, mas esse modelo estilo coturno é o que mais me faz a cabeça. Acho confortável e prático, porque dá pra usar com os mais variados looks, com jeans, vestido ou macacão. Quando invoco com uma, não tiro mais do pé kkk.

Minha dica essa semana é a seleção de botas que fiz em meu smart closet na Dafiti. São várias opções, para todos os estilos, uma mais linda que a outra. Dá uma passada lá, porque tenho certeza que você vai se apaixonar! #inverno #quentinha #galisteunadafiti

 

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu