Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Curta, desfiada, retinha… A franja vai e volta, cada hora de um jeito, mas sempre cheia de personalidade. Pra quem gosta de mudar o visual, a tendência do momento atende por curly bangs. Apesar do nome chique, nada mais é do que aquela franja cacheada que é a cara dos anos 1970, bem disco!

Se você já tem franja e cabelos cacheados, é só estilizar pra ficar com esse acabamento – quanto mais bagunçado, melhor. Mas quem tem cabeleira lisa também pode adotar o estilo, daí é só dar aquela cacheada nos fios e usar algum produto (um mousse modelador, por exemplo), daí ele se mantém como você quer.

Não tem franja? Pra quem nunca usou, tomar a decisão de cortar o cabelo assim é sempre mais delicado (rs). Digo isso porque se cortar e não gostar, vai ter que esperar crescer… Não que seja algo do outro mundo, mas tem que pensar nisso. Eu adoro franja, acho um corte ótimo que dá pra usar de várias formas, dependendo de como ela é feita, além de ser um ótimo recurso pra dar uma rejuvenescida no look.

Beyoncé e Selena Gomez já usaram, e alguns dos principais desfiles de moda internacionais já apontaram essa tendência. Se tiver a ver com você, fica a dica para a sua próxima ida ao salão de beleza… #hairstyle #cabeleira #inspiracao