Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que você precisa de uma situação especial como uma festa pra arrasar num look brilhante? Os metalizados estão com tudo e invadiram as ruas em roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Se até bem pouco tempo atrás tinha que ser uma cor específica, agora vale tudo – dos clássicos ouro, prata e bronze às outras tonalidades. É mais delicada e gosta de rosa? Tem ele metalizado. Prefere vermelho? Pode também.

Como estou na onda do cinza e de looks monocromáticos, escolhi uma produção assim no meu smart closet na Dafiti. Essa calça estilo montaria tem bastante elasticidade, então veste super bem, além de ser sequinha e alongar a silhueta. Protagonista do dia, o tricô prata é incrível, porque tem shape básico, mas é cheio de estilo. Nos pés, nada melhor do que uma bota bem quentinha, porque estamos em pleno inverno. Achei essa bem legal porque tem salto confortável e detalhe de pele fake, porque ninguém precisa usar um bichinho de verdade…

Você vai estar bem vestida para as mais variadas situações, porque esse é daquele tipo de look que fica ótimo durante o dia ou na balada.

Essas e outras peças incríveis você encontra na minha lojinha lá na Dafiti. Com meu closet é smart, tem novidade o tempo todo, então navegue e se delicie com uma seleção especial que eu fiz pra você! #moda #tendencia #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu