Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Passou julho, férias dos pequenos acabaram, quem viajou teve motivos de sobra pra sair da dieta e quem ficou em casa também (rs). Em pleno inverno, quem pensou que não iria fazer tanto frio nesse ano se enganou, porque a temperatura realmente caiu. Tempinho assim, bom pra dormir gostoso e comer de tudo, o jeito é controlar para não sair da linha.

Quer uma sugestão ótima pra matar a fome e manter a forma? Uma sopa vai muito bem… Mas não estou falando dessas feitas com ingredientes gordurosos e calóricos. Se você ainda não conhece a minha linha de sopas em parceria com a Keep Light, não sabe o que está perdendo!

 

Essa maravilha é tudo aquilo que a gente gosta: saborosa e saudável. Tem a original, de batata energética, mandioquinha nutritiva e ervilha antiox, mas hoje quero falar especialmente sobre a de abóbora funcional. Preparada com abóbora, temperos verdes, legumes frescos, sal do Himalaia e um toque de noz moscada, ela é perfeita para tomar à noite, horário que a gente deveria sempre ter uma refeição mais leve (essa tem apenas 84 calorias).

Ela já vem congelada e pronta para o consumo, mas você pode dar um toque especial para deixa-la ainda mais incrível. Nem precisa ser chef de cozinha para fazer isso (rs): descongele por 5 minutos no microondas, depois coloque em uma panela e dê uma fervidinha rápida. Pronto!

Uma refeição light, sem conservantes, com baixo teor de sódio, feita com ingredientes selecionados, deliciosa e super fácil de preparar… #inverno #euindico #keeplight

www.keeplight.com.br