Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansou do vermelho, do cor de boca e de todas as cores da sua nécessaire de batons? Saiba que tem novidade fazendo o maior sucesso entre as fashionistas – o cinza. Aliás, o tom parece ser o novo nude, porque também está com tudo em roupas e acessórios, nos cabelos (charcoal hair) e nas unhas.

Moda Maquiagem Batom Cinza 02

A cor do momento já começa a invadir as redes em makes cheias de personalidade, já que até então ela parecia pouco provável. Você já tinha pensado em usar um batom assim? Eu não (rs), mas o legal é isso, quebrar paradigmas, abrir espaço para o novo. Pra evoluir é necessário mudar, rever os hábitos, se permitir ser diferente.

Moda Maquiagem Batom Cinza 04

Apesar do cinza ser uma cor neutra em quase todas as situações, quando o assunto é maquiagem ele fica super fashion. Pra equilibrar, faça um olho “nada” (no máximo com lápis e ou/delineador) e use o tal batom da vez. Se você gosta de causar, vai nessa tendência, porque te garanto que todo mundo vai notar. Quer fazer a linha gótica? É só fazer um olho pretão bem esfumado…

Moda Maquiagem Batom Cinza 05

Pode ser mais clarinho ou mais escuro, depende do seu tom de pele e estilo. Se tiver a textura matte, melhor ainda, porque fica muito bem com esse acabamento. Tem até uma nova tonalidade, o “greige”, uma mistura de cinza (grey) com bege (beije).

Moda Maquiagem Batom Cinza 06

Moda Maquiagem Batom Cinza 07

Confesso que eu ainda não usei, mas se você ficou interessada, não custa nada tentar. Se não gostar, já risca da lista (rs). Quem sabe essa não é a sua mais nova cor favorita… #beleza #makeup #necessaire