Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cinema é bom demais… Gosto de filmes de aventura, romance, policial, suspense, terror e também um bom besteirol, claro (rs). É uma delícia o passeio em si, que pode ser com a família ou para namorar, com a pipoquinha que não pode faltar, em 3 ou 4D, não importa – cada um do seu jeito, todo mundo ama cinema. Mas melhor ainda quando você pode fazer tudo isso e ainda aprender algo de bom…

Se você ainda não viu, é imperdível “João, o Maestro”, filme que está em cartaz em todo o país e conta a história do incrível maestro João Carlos Martins. Já tive a oportunidade e a honra de estar com ele e entrevista-lo algumas vezes, inclusive recentemente para o “Face a Face“. Talentoso e de uma doçura ímpar, ele tem um história de vida surpreendente. Por mais que vários incidentes pudessem tentar para-lo, ele nunca desistiu, sempre lutando para continuar em busca de seu sonho.

Pianista respeitado internacionalmente, sua carreira começou desde criança. Apaixonado pelas composições do alemão Johann Sebastian Bach, ele aprendeu e decorou a obra completa do artista, algo realmente surpreendente. Aos poucos conquistou fama internacional, quando um acidente o tirou o movimento de uma das mãos. Se isso já poderia ser algo trágico, imagina para um pianista…

Mesmo assim ele não desistiu e passou a fazer concertos com apenas 1 das mãos. Como se isso não fosse o bastante, ele ainda seria vítima de mais um golpe do acaso. Vítima de uma agressão na Bulgária, agora ele perderia o movimento das 2 mãos. Isso poderia ser o fim de sua carreira, mas nem isso o faria desistir de continuar. Para provar que a força de vontade pode mudar tudo, ele se reinventou e agora é um maestro respeitado no mundo inteiro.

O elenco é incrível e conta com nomes como Alexandre Nero, Aline Moraes e Caco Ciocler, além da direção de Mauro Lima. Prepare-se para ver cenas lindas, trilha sonora maravilhosa e passagens emocionantes. Um filme pra refletir o quanto às vezes a gente reclama demais e como podemos tomar o controle da situação ao invés de nos tornarmos vítimas.

Um programa daqueles pra deixar a alma leve… #sessaopipoca #temquever #maravilhoso