Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem criança em casa, com certeza já ouviu falar dos “DPA – Detetives do Prédio Azul”. Sucesso absoluto entre o público kids, a série transmitida pelo canal Gloob já está em sua 6a. temporada e até ganhou a versão filme, que está em cartaz nos cinemas. Se você ainda não levou a sua turminha, não deixe de fazer esse programa, porque eles vão amar…

Quer deixar tudo ainda mais emocionante? Depois de ver o filme, leve os pequenos para vivenciar uma experiência divertidíssima. Saindo da ficção para a “realidade”, a Escape 60, casa que oferece ambientes com games para serem desvendados pelos participantes, criou uma atração inspirada na série.

Com no mínimo 4 participantes e no máximo 8 pessoas, sendo 1 adulto, o grupo vai visitar um ambiente que reproduz um cenário idêntico ao da TV. Tudo gira em torno do mistério que aterroriza os moradores do Prédio Azul, por conta de um feitiço que fez o edifício amanhecer cheio de rachaduras, o que pode fazer com ele seja demolido.

Pra complicar ainda mais, o quadro da Vó Berta  sumiu… E agora, o que fazer? Vamos precisar da participação de todos do grupo para resolvermos, em no máximo 60 minutos, Bento, Pippo e Sol a desfazerem o feitiço. Muito legal, não?

Um passeio divertido e com muita adrenalina, perfeito para os pequenos descobrirem o lado detetive de cada um… #kids #interatividade #trabalhoemequipe

 

DPA – Detetives do Prédio Azul no Escape 60
De 24/agosto a 31/outubro/17
Av. Rebouças, 765 – Jardins, S. Paulo
2a. a 5a. e domingo, das 10h às 22h30min / sexta e sábado das 10h às 23h50min
Classificação: a partir de 5 anos
Ingressos: www.escape60.com.br