Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Andar de bicicleta é bom demais! Além de praticar uma atividade física, o que faz super bem à saúde, é uma terapia… Já pegou uma bike e saiu sem rumo? Sentir o vento batendo no rosto, exercitar o corpitcho, respirar o ar puro de algum parque ou até mesmo só para curtir a paisagem da cidade.  Quem não se lembra das primeiras pedaladas, quando conseguiu andar sem as rodinhas de apoio? É muita emoção essa sensação de liberdade.

Um programa super bacana para esse final de semana é o “Shimano Fest”, festival de bike para adultos, mas que também conta com um Espaço Kids. Esse é o maior evento do gênero da América Latina, então a diversão é garantida! Além da presença de profissionais do mercado e da turma que curte esse meio de transporte cada vez mais comum nas grandes cidades, os pequenos também terão um espaço só pra eles. Lá poderão aprender a dar as primeiras pedaladas com a ajuda de monitores que entendem do assunto.

Os nem tão pequeninos assim poderão curtir a pista de pump track, um tipo de atividade na qual o ciclista não precisa pedalar, fazendo uma simulação de BMX com rampas. Demais, não? Como vão ter muitas coisas rolando durante sábado e domingo, prepare-se para participar de disputas sobre rodas que valem prêmios e medalhas. Que tal despertar o espírito esportivo, trabalho equipe e e competitividade desde cedo?

Como a edução é a base de tudo, eles preparam uma escolinha de bike para mostrar a importância de cada um no trânsito, pois só assim teremos pedestres, ciclistas e motoristas responsáveis e que respeitam o próximo.

Já as mamães, enquanto esperam os filhotes, podem dar um relaxada com uma sessão de massagem ou pilates, assim como também podem aproveitar para participar de cursos práticos de oficina mecânica no Espaço Mulher. Também vão rolar vários shows e apresentações de atletas brasileiros e estrangeiros que arrasam em cima de uma bike.

Um final de semana de muita adrenalina, diversão e interação em pleno Jockey Club de São Paulo… #kids #esporte #pedalaquefazbem

Shimano Fest – Festival de Bike
Jockey Club São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim – São Paulo
Sábado (16), das 10h00 às 20h00 / Domingo (17), das 10h00 às 17h30
A entrada é gratuita, mas a organização pede 1Kg de alimento não perecível para doação em prol de entidades assistenciais.
www.jockeysp.com.br