Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Como acredito nessa máxima (rs), uni o útil ao agradável na minha linha de sopas que criei em parceria com a Keep Light. A partir de uma receita que a Dona Emma preparava pra mim e que super me ajudou a emagrecer, lançamos esse e mais 4 sabores para te dar um help na busca pelo corpo ideal.

 

Além da original, você pode variar o menú com as de batata energética, mandioquinha nutritiva, ervilha antiox e abóbora funcional. Quer saber o melhor? Todas são saborosíssimas e feitas com ingredientes da mais alta qualidade e super nutritivos. Não caia em conversa fiada achando que toda sopa é leve, porque muitas são bem gordurosas e bem calóricas. Se o seu objetivo é perder peso e cuidar da saúde, tem que prestar a atenção na composição da receita.

Como praticidade também é tudo, além de entregar em todo o país, ela vem congelada e pronta para o consumo. Basta descongelar por 5 minutos no microondas, depois bater rapidinho no liquidificador e está pronta!

Como à noite é o período que a gente deve segurar a onda na comida (rs), a sugestão é substituir o jantar e tem uma refeição super nutritiva, mas leve, sem conservantes e com baixo teor de sódio.

Se você quiser conhecer essa maravilha bem de perto, hoje, terça-feira, às 17h, estarei com a Keep Light na Bodytech Jardins, em São Paulo, para apresentar as minhas sopas. Passa lá, me dá um beijo e já compra o seu kit, que vem com uma bolsa térmica super prática, assim você não tem desculpa para levar a sua sopa para onde precisar. Você vai me agradecer!

Que tal aproveitar que o inverno foi embora e começar o Projeto Verão? Agora é a hora… #dieta #keeplight #sopadagalisteu

www.keeplight.com.br