Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como acabei de voltar da Costa Amalfitana, na Itália, uma dica imperdível por lá é experimentar o melhor sorvete da sua vida, que tem em Capri. Que o gelato italiano é maravilhoso, isso todo mundo sabe, mas esse da Buonocore é único! Esse lugar é tão especial, que você encontra pelo cheiro (rs). Ao desembarcar na ilha e chegar na praça principal, saindo da Piazzetta em direção a Via Camerelle você já começa a sentir um aroma tão delicioso, meio de bolo ou de pão, algo que faz salivar…

Sabe aqueles desenhos animados nos quais a personagem sai voando seguindo a fumacinha? É igual (rs)… É só seguir o cheiro que você vai encontrar uma fila, porque tanto faz se é manhã, tarde ou noite (e olha que o lugar fecha à meia noite), sempre vai estar lotado.

Esse cheiro que estou falando nada mais é do que a casquinha, que é feita na hora. Claro que o sorvete em si é espetacular, mas mais do que ele, esse detalhe vale a experiência. Tem de vários sabores, qualquer um é incrível  – recomendo o mais famoso, que se chama “Delícia de Capri”. Preparada naquelas máquinas tipo pra fazer waffle, ela é servida quente. Imagina algo saboroso. Agora pense no gelado misturando com o quente. É muito melhor que do que tentar descrever (rs)…

Nem pense em perder tempo, porque o sorvete já começa a derreter, é assim mesmo (rs). Taí a graça da coisa, esse choque de temperaturas, o sabor e o aroma que invade a ilha! Só pra você ter ideia, nem sou a louca do sorvete, mas lá não resisto no mínimo 2 por dia. Esqueça tudo o que você já conhece a respeito, porque isso é realmente algo espetacular.

Não bastasse a beleza do lugar, um sabor pra guardar para o resta da vida… #delicia #nadaigual #temqueprovar

Gelateria Buonocore
Via Vittorio Emanuele, 35 – Capri – Itália