Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de fazer bem à autoestima, pra mim, moda é uma terapia. Acho uma delícia pensar em novas possibilidades e mudar o visual a cada temporada. Sem essa de gostar só da mesma coisa a vida inteira (rs)… Quem já não pagou a língua dizendo que nunca usaria algo, depois de um tempo, às vezes sem perceber, estava lá usando a tal peça? Eu já kkk. Cores, comprimentos, tecidos e shapes que num determinado momento a gente tem pavor, em outros passam para o lado dos queridinhos.

Sendo assim, o melhor é não levar as coisas tão a sério, se divertir, usar o que a moda pode oferecer a nosso favor. Mudou a estação, é hora de ficar de olho no que vem por aí. Que bom que tudo se renova, porque seria uma chatice vestir sempre as mesmas peças, ter o mesmo estilo. Mudar faz bem!

Como meu smart closet na Dafiti está sempre repleto de novidades, hoje fiz uma seleção de 3 das principais tendências em termos de sapatos pra você já atualizar o armário para o Verão 2018.

Pisando alto

As flatforms continuam com tudo! Confortável e cheio de personalidade, esse tipo de calçado é perfeito para o verão, porque deixa os pés respirarem, mas mantendo o estilo. De solado mais alto, tem pra várias ocasiões, do dia a dia à balada.

Cetim também nos pés

Quem disse que o brilho do cetim tem que ficar restrito às roupas? Com tanta elegância, o tecido também invade sandálias, sapatilhas e tênis, dando um toque mais do que especial aos pisantes. Na peça inteira ou em um detalhe? Tem pra todos os estilos…

Muitas estampas

Pra dar aquele up grade que faltava no look básico ou incendiar de verdade, aposte em estampas nos pés. Elas podem ser coloridíssima ou clássica, passeando por elementos tropicais, orientais, xadrez e tudo mais que sua criatividade permitir.

Corre lá pra arrasar no look… #moda #tendencias #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu