Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem foi criança nos anos 1990, com certeza é fã do Castelo Rá-tim-bum… Uma das séries de TV mais assistidas de todos os tempos, até hoje faz sucesso entre a criançada – se você tem filho pequeno, sabe do que eu estou falando…

Depois de virar filme e exposição, agora é a vez de Nino e sua turma ganharem os palcos na versão musical, que estreia nesse final de semana, no Teatro Opus, em São Paulo, onde estive em cartaz com o Vittorio em “A Bela Adormecida”.

A adaptação para o teatro é inédita e traz todos os principais personagens em uma aventura incrível. Com direção de Léo Rommano, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Thiago Jansen e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, “Castelo Rá-tim- bum – O Musical” é baseado na série de mesmo nome, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997, na TV Cultura, totalizando 90 episódios e mais um especial. De tão bem feita que foi, até hoje ela é considerada um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.

Nino, protagonista da história, é um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos e vive em um castelo escondido entre os arranha céus de uma grande cidade. Nesse castelo, ele tem a companhia de seu tio Vítor, feiticeiro e inventor de 3.000 anos, e sua tia avó, também feiticeira, Morgana de 6.000 anos. Além da família de feiticeiros, moram lá outras tantas criaturas fantásticas. Apesar de morar em um lugar tão fenomenal, Nino se sentia triste, pois queria ter amigos, ir à escola e brincar na rua como as outras crianças. No dia de seu aniversário, a tristeza de Nino é interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, 3 crianças sem magia, mas com o poder de alegrar a vida do menino feiticeiro. Tudo está indo muito bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e a todos, Nino terá que provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.

Ficou afim de matar a saudade dessa turminha? Então corra, porque eles ficam em cartaz somente até o dia 01/outubro. Um programa divertido, com direito à orquestra tocando ao vivo e muitos efeitos especiais… #kids #teatro #imperdivel

 

Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical
Teatro Opus @ Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros – São Paulo
De 09/setembro a 01/outubro/17
Sábado e domingo, 11h e 16h
Classificação Etária: livre
Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que no colo dos pais não pagam.
Ingressos: R$ 120,00 Plateia Baixa e 1ª Plateia Alta / R$ 50,00 2ª Plateia Alta e Balcão Nobre (meia entrada 50%)
www.ingressorapido.com.br