Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Aproveitando que outubro é o mês das crianças, por que não proporcionar passeios divertidos para os nossos pequenos? Um fôlego para terminar o ano letivo que já está quase no fim, um programa diferente vai ser uma delícia. Ainda mais agora que o frio já foi e a temperatura dá sinais de que esse verão vai ser terrível, porque já está fazendo um super calor…

Uma sugestão bacana é curtir o Wet Circus, programação especial do Wet’n Wild para o mês de outubro. Além das 25 atrações fixas do parque aquático, vai rolar uma série de atividades lúdicas por lá, com direito a palhaços, pernas de pau, malabaristas e outros personagens pra fazer a alegria da criançada. Seus filhos gostam da Turma da Mônica? Então eles não podem perder o café da manhã com os personagens criados por Maurício de Souza, que vai acontecer nos dias 15, 22 e 29.

Para que as escolas possam organizar turmas para fazer o passeio e ainda aprender algo interessante, somente esses grupos poderão visitar a exposição ‘Cédulas do Mundo’,  nos dias 19 e 20, com moedas de vários países, ou comemorar a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, nos dias 26 e 27, com atividades da área.

Mas o local em si já vale a visita, porque tem várias piscinas, tobogãs, um rio artificial para você se deixar levar pela correnteza relaxando em uma boia e brinquedos que vão dos mais tranquilos aos radicais, para todas as idades. Sem contar que é um passeio pertinho de São Paulo (fica a 40 minutos da cidade), em meio à natureza para respirar ar puro delicioso.

Aproveite porque os ingressos estão com preços promocionais: durante o mês de outubro, crianças até 10 anos pagam R$ 30,00 e tem também a opção do Combo Família com 2 ingressos regulares e 2 para crianças de até 10 anos, que custa R$ 199,00 (disponível no site www.wetshop.com.br).

Organize uma turminha dos filhos com os amiguinhos, porque vai ser um dia delicioso… #kids #diversao #noclimadoverao

Wet Circus @ Wet’n Wild
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – ItupevaSP
www.wetnwild.com.br