Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ontem falei aqui sobre a programação de Halloween para os grandinhos, então hoje é dia de uma dica muito legal para os pequenos também poderem curtir essa data tão bacana.

Bora pensar em uma fantasia bem criativa e numa maquiagem horripilante pra criançada arrasar no Bailinho de Halloween que vai rolar no Teatro Extra Itaim? Como os pequenos também se divertem brincando de monstros, então nem pensar em ficar de fora.

Além de poder assistir a um delicioso musical, a turminha vai se divertir na companhia de personagens como Malévola, da A Bela Adormecida; Úrsula, de A Pequena Sereia; Cruela de Vil, de 101 Dálmatas; Gothel, de Enrolados; Cedric o Feiticeiro, de Princesinha Sofia; Scar, de O Rei Leão; e Gaston, de A Bela e a Fera. Vai ser assim: primeiro todo mundo se prepara, daí rola o show e pra terminar eles descem do palco e curtem a festa junto com a galera. Não é demais?

Lá também vai ter uma Oficina de Colagem feita pelo Ateliê Maria Flor em parceria com a Colas Pritt, utilizando material atóxico e sem cheiro, garantindo que a diversão seja segura. Quem quiser se maquiar lá, por apenas R$ 10,00 vai ser possível entrar no clima da festa pelas mãos dos profissionais do evento.

As crianças também irão eleger o rei e a rainha do baile e ainda se deliciarem com muitos doces a vontade. Uma tarde mais do que especial, com muitas gostosuras, travessuras e diversão pra família toda! #halloween #kids #festaafantasia

Bailinho de Halloween @ Teatro Extra Itaim
Domingo, 29 – das 14h às 17h
Rua João Cachoeira, 899 (dentro do Hipermercado Extra), Itaim Bibi – S. Paulo
Capacidade: 350 lugares
Classificação: Livre
Crianças a partir de 2 anos pagam ingresso
Tel.: (11) 4328-3842