Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero falar sobre um treino que faz parte desse momento da minha vida – a dança. Todo mundo sabe da minha paixão por corrida, que eu faço há muito tempo, já a dança é algo novo pra mim. Esse meu novo amor começou por conta da “Dança dos Famosos”, que me faz praticar ao menos 2 horas por dia, já que tenho que me apresentar ao vivo no domingo no “Domingão do Faustão”.

Não fazia ideia de quão intenso é dançar, então tenho me surpreendido com muitas coisas. É um desafio encarar algo que te tira da sua zona de conforto, além do fato de você ter que se apresentar e receber as notas do júri – é tenso kkk. Mas hoje não quero falar da “Dança dos Famosos” em si, mas do treino de uma maneira em geral.

Sempre ouvi algumas pessoas dizerem “Dança, porque faz bem pra alma, é divertido e desestressa” – tudo isso é verdade! Mesmo que você seja daquelas que tem dificuldade pra dançar, porque não é todo mundo que tem malemolência, pode ter certeza de que você também consegue. Meu professor, o querido e talentoso Marcos Lobo, me provou por A+B que qualquer pessoa pode dançar, porque cada um tem o seu ritmo. Não importa quantos anos você tenha ou como é o seu corpo, porque a dança é para todos. O grande lance é aprender a dançar de acordo com o seu ritmo. Aliás, esse é o barato da dança, é você colocar a sua personalidade na apresentação. Claro que não vou entrar no mérito de que tem toda uma técnica no caso de um dançarino profissional, mas estou falando sobre isso como um treino.

Posso te afirmar que, desde que comecei a “Dança dos Famosos”, meu corpo tem outro tônus. Eu sinto muito mais dor do que no meu treino normal que faço com o Márcio Lui ou com o Renato Scuba. Aliás, dores em lugares completamente diferentes (rs), mas vejo que o resultado também é diferente.

Minha dica para quem está enjoada de ir para a academia, não quer puxar peso ou não gosta de correr, é se matricular em uma aula de dança. Mas não adianta fazer só uma 1x por semana – faça no mínimo 3x. Logo você vai sentir diferença no braço, nas pernas, no bumbum, muda a postura e ainda a gente queima muitas calorias, o que é ótimo para a perda de peso.

Dá pra começar a dançar agora e chegar no final do ano pronta para arrasar no biquini, porque o verão tá chegando… #danca #fitness #amomuito