Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que a gente tem que gostar da mesma cor a vida inteira? Quando o assunto é moda, sou volúvel sim, e daí? kkk Cada vez mais democráticas, as tendências estão aí para escolhermos as que mais tem a ver com cada uma de nós. Pode ter certeza que, entre as opções da temporada, sempre vai ter algo que você vai se apaixonar e que tenha a ver com o seu estilo.

Eu, por exemplo, nesse momento estou in love com o tal millennial pink! Acho fresh, romântico e delicado, mas nem por isso discreto demais, muito pelo contrário. Se usar uma peça ou acessório com essa tonalidade já é bacana, experimente montar um look inteiro monocromático. De discreto, esse rosinha passa a ser algo absolutamente cheio de personalidade e fashionista.

Apegada que estou, não tenho mais vontade de tirar esse look que montei no meu smart closet na Dafiti. Olha que calça pantacourt plissada incrível… Na parte de cima optei por essa blusa que tem toda uma bossa na manga, amei. E o que dizer sobre esse tênis em verniz com esse laço super fofo? So cute!

Pra finalizar a produção e como não vivo sem óculos de sol em qualquer época do ano, escolhi mais um modelo lindo espelhado da minha coleção.

Já conhece a minha lojinha na Dafiti? Corre lá, porque fiz uma seleção incrível de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que você vai se apaixonar. #moda #fashiontrends #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu