Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sempre dou dicas dos pratos e restaurantes que eu curto, mas hoje quero indicar um preferido do Alê, que também ama gastronomia. Aliás, ele não só aprecia como cozinha muito bem… A parte boa disso tudo é que ele mantém uma alimentação saudável, então tenho um ótimo companheiro para me incentivar a não sair da dieta o tempo todo (rs). Isso é sério, porque se o namorado, marido ou parceiro não colaborar, é comprovado que fica mais difícil manter a linha.

Além de treinar todos os dias, o Alê é super regrado com as refeições, principalmente à noite, que é quando é importante não exagerar. Por isso ele sempre opta por algo mais leve, de fácil digestão. É o caso do minestrone do Gero, restaurante que eu adoro e frequento há muitos anos. Tudo lá é fantástico, mas dessa vez o assunto é esse prato que poderia ser apenas uma sopa de legumes, mas não é.

Típica da Itália, a receita é composta por uma grande variedade de legumes, normalmente os da época. O do Gero é especial porque usam ingredientes de primeiríssima qualidade – o caldo é perfeito, mais encorpado e super saboroso. Apesar de parecer simples, o que dificulta o preparo de um prato como esse é o ponto exato dos ingredientes, que são diversos e cada um com sua consistência, mas o de lá é perfeito. O que dizer do toque especial do aspargo e do feijão branco? Simplesmente maravilhoso.

Sabe aquilo que você sabe como é feito, mas se tentar preparar em casa dificilmente vai conseguir fazer igual? Esse é um ótimo exemplo do quanto é difícil preparar com perfeição algo aparentemente básico. Já provei outros minestrones e posso afirmar que esse é realmente especial!

Uma ótima opção para ter um jantar delicioso sem cometer um delito na dieta… #delicia #gastronomia #temqueprovar

Restaurante Gero
Rua Haddock Lobo, 1629 – Jardins – S. Paulo
Tel. (11) 3064-0005
www.fasano.com.br/gastronomia/gero-sao-paulo