Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada de olhar para o espelho e se deparar sempre com o mesmo visual? Taí algo que está ao seu alcance de mudar (rs). Que tal uma cor nova ou um corte diferente? Mesmo a gente tendo essas vontades, na hora “H” sempre rola uma tensão – será que vai ficar bom?

Alguns salões até tem aquele sistema que faz uma simulação, o que já é uma mão na roda, porque dá pra ter uma noção de como você vai ficar com esse ou aquele cabelo. Outra alternativa é experimentar uma peruca, algo mais fácil ainda.

Se você tem a certeza de que o comprimento é o que você quer mudar, saiba que a tendência da vez é nem curto demais, assim como também não é longo – é na altura do queixo. Lembra que já falei aqui sobre a tendência do pixie cut? Quem cortou mais curtinho é só deixar crescer, que naturalmente ele vai estar como sugere a moda.

Acho um shape ótimo, porque fica bem para todos os formatos de rosto e estatura de corpo, além de cair bem para quem tem os fios lisos ou cacheados. Tá na dúvida se deixa certinho ou mais desfiado? Vai do seu estilo, pois ambas as opções estão valendo… Como não é algo radical, que vai levar uma eternidade pra crescer, é uma decisão mais fácil de tomar.  Sem contar que você vai gastar menos tempo pra cuidar das madeixas e economizar produtos. Sobre a finalização, fica legal de todos os jeitos – vale secar naturalmente, escovar, usar chapinha ou aquele babyliss mais light, não tão marcado.

Se você estava precisando de um estímulo, acho que vai gostar ainda mais desse: esse corte super rejuvenesce (rs). Quem não gosta de ganhar alguns anos no visual? kkk Aproveite o verão, dê uma repaginada e alivie na cabeleira… #beleza #hairstyle #vemverao