Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Alimentação saudável e atividades físicas devem fazer parte do nosso estilo de vida, não apenas de um momento. Quando isso é uma verdade, fica muito mais fácil atingir os objetivos… Prefiro sempre ter um crédito, assim posso abusar de vez em quando, o que é normal pra qualquer um (rs). Porque eu sei que vai ter aquele dia que dá vontade de comer de tudo, assim como pode faltar coragem de ir pra academia.

Como uma mãozinha a favor vai sempre bem, não custa poder contar com as novidades que o mercado oferece em termos de dieta. De olho em qualquer “santa ajuda” que aparece, adoro entender do que se trata cada coisa e, se bater comigo, quem sabe adotar no meu dia a dia. Se você também é dessas, vai adorar conhecer o grão Teff, novo queridinho das dietas.

Do grupo dos superalimentos, ele pode ser consumido em sua forma natural, como castanha, ou em farinha, utilizado na fabricação de pães, bolos e outros pratos. Também conhecido como “erva do amor”, ele é encontrado nas cores branco, vermelho ou castanho, e é rico em aminoácidos essenciais.

Fonte de ferro, o Teff tem sido muito recomendado para as velozes corredoras da Etiópia, característica comum entre atletas de alta perfomance como elas. Tem também o fato de ser integral, o que faz com que a energia seja liberada gradativamente, aumentando a sensação de saciedade. Ele ainda melhora o nível de açúcar no sangue e é excelente fonte de vitamina C e cálcio, perfeito para quem pratica atividades físicas.

Inclusive, alguns nutricionistas recomendam o teff como alternativa ao trigo para os intolerantes à lactose. Uma ótima notícia para quem sofre desse problema, pois estudam confirmam que o consumo regular da Teff reduz os sintomas da doença celíaca.

Como tudo o que se descobre nessa área, sempre consulte um médico de confiança para ter certeza de que pra você é ok… #dieta #vidasaudavel #voceeoquevocecome