Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A clássica combinação preto & branco é um coringa, porque funciona em qualquer época do ano, tanto para looks de trabalho como para a noite. Como o verão está chegando e já dá aquela vontade de usar cores mais intensas, não custa deixar a sobriedade de lado e dar a vez para os tons vivos e acender o look – adoro misturar tonalidades neutras com as mais contrastantes!

Sempre conto aqui que o meu smart closet na Dafiti é mais do que atualizado… Cada vez que eu me jogo lá, fico louca com tantas peças bacanas, dos mais variados estilos. Pra essa semana escolhi uma produção que achei elegante e super fresh.

Já deu pra perceber que a calça pantacourt fez a minha cabeça (rs)… Essa branca é básica e vai bem com tudo, então escolhi essa blusa em xadrez vichi preto e branco, modelo ombro a ombro para dar uma refrescada no visual.

O ponto de cor fica nos pés com essa sandália pink fluo linda e super confortável. Pra finalizar, clutch do tamanho ideal para levar só o que a gente realmente precisa e mais um óculos incrível espelhado da minha coleção.

Visite a minha lojinha na Dafiti e confira essas e outras novidades que chegam o tempo todo para atualizar o seu armário para o Verão 2018… #moda #tendencia #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu