Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acho o cinema mágico, porque ele tem a capacidade de nos levar para qualquer lugar desse mundo, outro planeta ou até mesmo para onde só a imaginação é capaz. A gente ri, chora, se emociona, fica tensa, com medo – durante aqueles minutos esquecemos do mundo real e vivemos a história que está ali na telona.

Para deixar essa experiência ainda mais especial, durante os dias 08 e 26 de novembro, São Paulo vai receber o maior cinema ao ar livre do mundo. A super tela será instalada nas dependências do Jockey Club, bem em frente às arquibancadas, com 1.300 lugares disponíveis para quem estiver afim de curtir o Shell Open Air.

Só para ter uma ideia, a tela tem 325 m², do tamanho de uma quadra de tênis, além de ter projeção digital e sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround.

A programação do festival ainda não está fechada, mas já se sabe que serão exibidos alguns clássicos, assim como pré-estreias. Que tal ver (ou rever) “Kill Bill”, filme incrível de Quentin Tarantino, nessa tela gigante, a céu aberto e em uma noite incrível?

Para prolongar o programa, às sextas-feiras também vão rolar shows logo após a sessão. Entre os confirmados já estão Léo Gandelman, Super Fuzzy e Samuel Rosa, que se apresentará junto com a banda Cachorro Grande.

O Espaço Gourmet é o lugar ideal para iniciar e terminar a noite: uma praça gastronômica com diversas opções de alimentação dispostas em um ambiente coberto e aconchegante para você curtir antes e depois das sessões.

A classificação indicativa das sessões é definida de acordo com cada filme. Já a entrada para os shows é permitida para maiores de 18 anos. A programação completa você poderá conferir em breve no site do evento.

O Shell Open Air acontece mesmo com chuva e os assentos, tanto nas poltronas quanto nas espreguiçadeiras, não são marcados. Para escolher com calma, chegue cedo para aproveitar ao máximo. Ah: a pipoca é por conta do evento! #diversao #cinema #telona

Shell Open Air 2017
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim, São Paulo
Ingressos: R$ 50 (inteira)
Informações: www.openairbrasil.com.br