Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como não temos praia na cidade de São Paulo, um lugar a céu aberto é sempre um convite para reunir os amigos e brindar à vida. Ainda mais agora com o verão o chegando, lugares como esse são sempre muito requisitados por aqui – fim de tarde assim é tudo de bom!

Com a correria do dia a dia, fazer uma pausa pra relaxar a cabeça é algo indispensável. Trabalhou duro o dia todo? Mais do que merecido um happy hour pra dar aquela espairecida. Com tantos botecos lotados nessa época do ano, uma novidade para quem estiver em Sampa é o recém inaugurado Bar do Beco.

O endereço não poderia ser melhor – Vila Madalena. Além de boêmia, essa região tem uma vibe toda especial de arte, já que é lá que ficam várias galerias e lojas de roupas e decoração. O local escolhido também é perfeito: o Beco do Batman. Bem no reduto da street art, o novo point tem como cenário aquelas grafites incríveis que consagram o lugar como um dos cartões postais paulistanos. Mais urbano, impossível!

Aquelas ruazinhas vivem lotadas de turistas loucos pra fazer fotos lindas em meio às obras pintadas pelos muros da vizinhança, mas agora também dá pra tomar uma cerveja gelada por lá. Localizado em um imóvel dos anos 1950, o misto de bar e sanduicheria tem mesas ao ar livre, num quintal delicioso repleto de árvores. Detalhe: você pode até ser levar seu pet, que ele será bem vindo.

Além de drinks e comidinhas, o bar tem uma programação musical e tem a proposta de ser um centro cultural, agregando vários tipos de manifestações artísticas. Eles são tão organizados que você pode acompanhar a playlist da casa pelo Spotify (BarDoBeco).

Procurando um endereço novo e descolado para as festinhas de final de ano? Fica a dica… #happyhour #cheers #celebratelife

Bar do Beco
Rua Aspicuelta, 17 – Vila Madalena – S. Paulo
4a. e 5a., das 17h à 0h; 6a. e sábado, das 12h à 0h; domingo, das 12h às 22h
Tel. (11) 3031-0465