Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das inúmeras vantagens de morar em uma metrópole como São Paulo é poder desfrutar de uma grande variedade de programas culturais. Com tudo acontecendo o tempo todo, tem programas para todos os gostos e bolsos, já que alguns deles são pagos, mas muitos outros gratuitos. Basta ficar ligada para saber quais atividades estão rolando, desde shows, peças de teatro, exposições, parques etc.

Pra quem gosta de arte, anote na agenda a próxima exposição que você precisa ver: “Julio Le Parc: da Forma à Ação”, em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, a partir de amanhã, 25. Fazendo uma retrospectiva da carreira do artista argentino considerado o mestre da arte cinética, a mostra traz cerca de 100 de suas principais obras.

Em suas pinturas, a cor é o elemento utilizado para criar uma nova dimensão, com imagens abstratas e de identidade bastante própria – basta olhar para saber que foi feita por ele. Mas além de quadros fantásticos, seu principal diferencial está nas obras com movimento, a chamada arte cinética. Suas engrenagens se transformam em esculturas que se movem, criando uma experiência sensorial única.

 

Pra quem já é fã do trabalho dele, um privilégio ver de perto suas criações. Se você ainda não conhece a obra de Le Parc, essa é uma excelente oportunidade para começar a aprender um pouco sobre arte, logo de cara com a exposição de um dos artistas mais consagrados de todos os tempos. Mais um programa cultural para curtir com os amigos ou a família com entrada gratuita… #imperdivel #arte #cultura

Exposição “Julio Le Parc: da Forma à Ação” @ Instituto Tomie Ohtake
De 25 de nov/17 a 25 de fev/18
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 (Entrada pela Rua Coropés, 88) – Pinheiros, São Paulo
Terça a domingo, das 11h às 20h
Entrada gratuita
http://www.institutotomieohtake.org.br