Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nem sempre a gente pensa primeiro nos acessórios, porque a roupa, normalmente, é o mais importante em um look. Sabia que isso pode ser exatamente o contrário? Dependendo das suas escolhas, o que seria complemento pode tranquilamente se tornar protagonista.

Isso acontece quando a gente descobre uma paixão sem limites por uma bolsa, um brinco ou um sapato em especial. Quem nunca se apegou a uma peça e parece que só tem aquela na vida? Posso ter vários sapatos, mas tem épocas que invoco com um modelo é só quero aquele kkk. Daí toda vez é esse dilema, pensar no que será a roupa a partir do acessório.

Uma forma bem simples de resolver isso é apostar num look neutro, portanto nada melhor do que um bom pretinho básico. Além de ser fácil de combinar com praticamente tudo, o foco total vai para essa peça que você tanto ama…

É o que fiz hoje com essa produção que escolhi no meu smart closet na Dafiti. Quis deixar toda a atenção para essa bolsa super fofa que lembra uma placa de carro. No tamanho ideal para levar apenas o que é realmente necessário, ela é nesse tom lindo azul Tiffany, que é a cara do verão.

Outra tendência da temporada, a sandália com solado mais alto ficou ainda mais incrível por ser em xadrez vichy preto e branco. Sem falar do detalhe fofíssimo das amarrações, que dão um charme todo especial. Amei!

Afim de inspiração para dar aquela renovada no armário? Corre lá na minha lojinha na Dafiti, porque tem novidades chegando o tempo todo. Além de preços incríveis, você conta com toda a praticidade de comprar com segurança em apenas 1 clique, e receber aí na sua casa, em qualquer lugar do Brasil.

Aproveite que o verão está chegando e se atualize com tudo o que vai ser bapho nessa temporada… #moda #tendencia #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu