Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se até a algum tempo levar marmita era algo visto com restrições, saiba que o jogo virou e hoje essa é uma opção mais do que inteligente. São vários os motivos para que você passe a olhar para essa possibilidade com outros olhos.

Comer fora é sempre uma tentação! Por mais que você não queira, tem o fato de ser um tempero diferente ou até mesmo cair na cilada dos buffets e encher o prato com tudo aquilo que não deve (rs). Daí tem o fator novidade, que é outra desculpa para se render a comer além da conta.

Quando você leva marmita, todos esses problemas podem ser evitados, porque o menú e a quantidade já estão pré definidos. Não tem essa de comer demais, nem de querer outra coisa – tá tudo ali naquele compartimento. Sem contar que você ainda vai economizar uma boa grana, além do fato de ter a certeza da qualidade dos ingredientes, sem exagero de gordura, sal e outros elementos que devem ser evitados em excesso.

 

Para quem já faz dieta, mais um estímulo para manter a linha. Quantas vezes vemos pessoas com aquele corpo incrível, que na hora da refeição ela tira a sua boa marmita da bolsa e come somente o que se predispôs… Isso é foco, vontade e determinação!

Esse estilo de vida já está tão difundido, que até a quantidade e variedade de marmitas no mercado é surpreendente. Em sua próxima ida ao supermercado ou a uma loja de artigos para a casa, experimente dar uma olhada nesse departamento para ver quantas opções existem, para todos os gostos e bolsos.

Só para ter uma ideia, em São Paulo, por exemplo, tem a Bento Store, uma loja estilo boutique especializada em marmitas e acessórios relacionados (garrafinhas, talheres etc), com uma seleção de produtos de extremo bom gosto, design e matéria prima de ponta. É uma mais linda com a outra, algumas até parecem acessório de moda, dá pra combinar com o look (rs).

Chique ou básica, escolha a sua, preferencialmente térmica, assim você garante a conservação do alimento. Além de não exagerar e comer demais, você ainda vai poder levar para onde quiser aquela comidinha caseira, deliciosa e saudável… #dieta #lifestyle #voceeoquevocecome