Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Escolher roupas de cores lisas é sempre mais fácil para montar uma produção, mas vamos combinar que estampa dá muito mais personalidade ao visual. Com o verão aí, o legal é deixar a sobriedade de lado a apostar em looks mais divertidos. Chega de sisudez, porque estamos na estação do sol, a mais alegre do ano…

Como já te contei aqui, meu smart closet na Dafiti está sempre com novidades, então posso mudar de estilo o tempo. Da clássica à fashionista, você vai se apaixonar pela seleção especial que eu fiz de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, um mais incrível que o outro!

Hoje resolvi montar um look combinando estampas – quem disse que não pode misturar listras com bolas? Não só pode, como fica muiiiito legal. A dica pra acertar é ter coerência entre os tons de cada uma delas. No meu caso, escolhi ambas em preto e branco.

Sabe detalhes que fazem a diferença? É o caso dessa blusa, que tem uma abertura estratégica nas mangas, além de um babado que dá um toque todo romântico. Amei!

Super cool, a calça estilo pantalona tem traços assimétricos, uma versão mais contemporânea da listra tradicional toda certinha. Pra completar, o conforto de um tênis branco – tudo de bom esse Vans clássico!

Já ouviu dizer que “chique é ser inteligente”? Então aproveite para atualizar o seu closet e ainda fazer uma super economia. É que está rolando a mega promoção #SmartNovember, com peças a preços mais do que especiais. Corre lá e garanta o seu desconto! #moda #imperdivel #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu