Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada do mesmo visual? Não sofra por isso amiga, mude (rs)… São tantas possibilidades para transitarmos, só depende de nós para tomarmos essa iniciativa. Uma ida a um salão de beleza pode significar em uma melhora absurda da nossa autoestima. Ah, como faz bem cuidarmos da aparência, investir um pouco em nosso bem estar, não?

Uma ótima justificativa para fazermos isso é o “cabelo da vez”. Para quem gosta de acompanhar as mais recentes tendências de moda, no quesito hairstyle, a cor do momento atende pelo nome de Rose Gold. Não se trata de descolorir o cabelo e pintar de rosa apenas, mas sim de um loiro com toques rosados – o rosa é aplicado sobre o loiro.

Pode ser tipo luzes no cabelo inteiro, em mechas localizadas ou apenas nas pontas, que também fica muito legal. Jovem e de atitude fashion, essa moda invadiu as redes sociais e tem feito sucesso mundo afora. Como o rosa está com tudo na roupa e na maquiagem, inclusive no cabelo ele vem com força total.

Se você ficou afim de adotar esse estilo, mas não quer fazer nada definitivo, saiba que é possível usar uma coloração temporária, que sai lavando. Assim você pode brincar de ter um novo look e voltar rapidinho para o original quando quiser.

Fica a dica para quem estava pensando em dar uma repaginada, porque o Rose Gold promete ser hit nesse verão… #beauty #tendencia #pinkpower