Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem não gosta de se sentir linda? Cuidar do visual faz bem à autoestima, muda o humor, tem o poder de deixar a gente mais feliz e o mundo mais bonito. E se, além de tudo isso, ainda der pra economizar uma grana? Ah, com certeza a gente gosta muiiiito mais (rs). Se você é das minhas, então não pode perder o Smart November, mega promoção que está rolando na Dafiti, e-commerce de moda que a gente respeita.

Você vai enlouquecer com a seleção de roupas, sapatos, bolsas e acessórios com até 60% de desconto. Não é demais? Isso porque você ainda não viu quantos itens incríveis estão a preço de banana… Esse é o momento pra finalmente ter aquela peça que você tanto queria! Aproveite e visite a minha lojinha lá na Dafiti, porque tem novidades chegando o tempo todo. Não é por nada não, mas cada vez que mergulho no meu smart closet fico apaixonada por tudo (rs).

Tem como não amar esse look? Um bom jeans destroyed e com modelagem mais sequinha + blusa branca pra dar uma realçada no bronze + clutch de palha que é a cara do verão + slides com cristais. Simplesmente lindo, confortável, atual e estiloso!

Sem contar que você tem a praticidade de receber aí na sua casa com conforto e segurança, porque eles entregam em todo o Brasil. Tá esperando o quê? Vai voando pra lá e garanta o seu desconto… #moda #smartnovember #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/