Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mesmo com esse tempo maluco, que não decide se faz frio ou calor, já estamos em contagem regressiva para a estação mais quente e alegre do ano. O astral das pessoas muda, tudo fica mais vibrante e, claro, hora de colocar o corpitcho à mostra e deixar a pele respirar… Nada de camadas e mais camadas de roupas – vem decote, fendas, tecidos leves, cores, estampas e tudo aquilo que é fresh.

Que tal dar aquela reciclada no armário? Doe o que já não vai querer mais, o que cansou de usar ou aquilo que comprou e sequer tirou a etiqueta. Já reparou como algumas pessoas tem a mania de entulhar coisas? (rs) A palavra da vez é desapego, deixa ir para que o novo venha! Além de atualizar o visual, pode ter certeza de que a energia também muda, porque uma roupa ou acessório também tem o poder de nos deixar com outra vibe. Então vamos fazer a roda girar, tem muita gente que deve estar precisando disso que está parado aí com você.

Me divertindo no meu smart closet na Dafiti, hoje montei um look que vale à pena ter, porque são itens coringas – você vai poder usar várias vezes e ter uma cara diferente dependendo da combinação. Jeans é jeans e pronto! Esse com lavagem intermediária fica incrível com absolutamente todas as cores, então não tem dúvida na hora de montar a produção. Adoro esse detalhe da barra desfiada, porque dá um efeito destroyed, bem rock’n roll.

Quem disse que uma blusa branca precisa ser careta? Esse modelo ombro a ombro com amarração nas mangas é cheio de atitude, super confortável e com bossa, muito cool. Nos pés, o bom e eterno All Star branco, que é lindo e um clássico na moda. Além de poder usar com tudo, ele é super confortável e é o tipo de coisa que a gente tem uma relação afetiva – amo muito!

Como está tudo muito básico e neutro, a pincelada de cor no look fica por conta dessa bolsa estilo shopping bag com estampa super colorida e com flores – a cara do verão.

Dá uma passada na minha lojinha na Dafiti, porque lá tem uma seleção bem especial de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que eu fiz pra você. Tem para todos os estilos, da mais clássica à fashionista, sempre com novidades chegando o tempo todo… #moda #vemverao #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/