Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sei que estamos em pleno verão, mas essa época do ano remete totalmente àquelas paisagens geladas do Pólo Norte, terra do Papai Noel… Já que por aqui faz calor, neve é algo que não temos a oportunidade de ver em São Paulo, a não ser em alguns lugares no Sul do país durante o inverno.

 

Mas quem disse que isso não é possível em Sampa? Até o final de dezembro, quem estiver pela cidade vai poder curtir um programa geladíssimo e com muita neve de verdade, o Alaska Neve. Instalado em uma área de 100 metros quadrados, no Hipermercado Extra Anhanguera, a atração é uma ótima dica para curtir essa atmosfera natalina.

O ingresso custa R$ 40,00 e dá direito a 20 minutos de muita brincadeira, tempo suficiente pra garantir um programa saudável, já que a temperatura lá varia entre 15 e 17 graus negativos (ui ui ui que frio só de pensar). Nesse valor está incluso o empréstimo de uma jaqueta e luvas térmicas, ambas disponíveis em tamanhos para crianças e adultos. Devidamente protegidos, daí é só se jogar na neve fazer anjinho no chão, moldar um típico boneco de neve, fazer guerra de bolinhas (com cuidado, claro), e tudo mais o que a sua imaginação permitir. Só de ficar parado debaixo da neve caindo já é uma aventura e tanto.

No final ainda você recebe uma foto bem bonita pra guardar para sempre esse momento delicioso. Um programa diferente, mas bem no clima do Natal… #diversao #kids #aiquefrio

Alaska Neve @ Hipermercado Extra Anhanguera
R. Samuel Klabin, 193, Vila Leopoldina – São Paulo
Até 31/dezembro/17 – diariamente, das 10h às 22h
Ingresso: R$ 40,00 (sessão de 20 minutos) – gratuito para crianças até 2 anos
OBS.: O espaço disponibiliza 500 ingressos por dia.
www.facebook.com/alaskaneve.brasil/