Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois que o Vittorio nasceu, falar sobre o Natal é algo que ficou ainda mais delicioso – a família reunida, árvore montada, Papai Noel… Aliás, aqui em casa temos um lema que, quem não acredita em Papai Noel não ganha presente! Penso assim, porque eu, aos 44 anos de idade, super acredito. Seria estranho se eu não acreditasse, com tudo o que eu vivi, com todos os presentes que eu já ganhei da vida e com todas as minhas dificuldades e voltas por cima, jamais eu duvidaria de sua presença.

É claro que a gente não esquece do aniversariante do dia, então é o momento de agradecer, de fazer uma oração, de olhar nos olhos, de falar de coisas lindas e praticar a solidariedade. Sei que no final do ano todo mundo fica mais emotivo, mas nunca devemos perder a oportunidade de viver esse momento com a família e amigos.

Foto: Danilo Borges

Tudo isso faz muito mais sentido depois que eu me casei com o Alexandre e com a chegada do Vittorio, porque eu já contei aqui no blog que antes eu até dava umas fugidas com a minha mãe nessa época. Do mesmo jeito que o Natal dá essa sensação de esperança, alegria, de que tudo vai melhorar e que as coisas que não são boas estão ficando para trás, pra quem não tem essa relação com criança em casa ou quem tem perdas na família, como eu que tive muitas, talvez a pessoa tenha até um pouco de trauma e não queira mexer nessa “ferida”. Super entendo quem passa essa dor e não liga muito para essa data, ou até mesmo por uma questão de religião, que também é um realidade. Mas posso dizer do fundo do meu coração que, depois que você passa pela maternidade, você liga pra isso com uma força enorme.

Então aproveito pra desejar a todos vocês, meus queridos fãs, amigos, familiares, pra todas as pessoas que me acompanham e me seguem, que torcem por mim, pra galera do #TeamGalisteu – como eu amo vocês! Que privilégio te-los por perto, mesmo estando longe fisicamente. Conto com o apoio de cada um que curte uma foto, que lê minhas matérias, que faz questão de entrar na minha torcida, que vota em mim, que acredita no meu jeito de ser e de encarar a vida. Isso faz toda a diferença pra mim! Meu muito obrigado e que vocês tenham um Natal lindo, cheio de luz, alegrias e que 2018 seja bem melhor. Aquele beijo… #muitoamor #merryxmas #euacreditoempapainoel