Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Em tempos de equipamentos super tecnológicos, um contraponto muito bacana é o trabalho feito à mão por rendeiras, bordadeiras, tecelãs, artesãs, crocheteiras e outras artistas que deixam o nosso mundo mais bonito. Além de muita técnica, vamos combinar que esse tipo de trabalho envolve muito amor…

Completamente na vibe do verão, hoje escolhi um look super fresh e com detalhes no melhor estilo handmade, tudo lá do meu smart closet na Dafiti. Pra encarar esse calor que está fazendo, nada melhor do que um vestido levinho, com os ombros à mostra e todo delicado. Enlouqueci com esses detalhes bordados em vermelho, super destacados sobre o tecido que remete ao tradicional risca-de-giz. Acho perfeito esse comprimento no joelho, porque não mostra demais o corpo, só que tem essa alcinha super sexy. Muito fofo!

Como os acessórios fazem a diferença, para os pés essa sandália também em vermelho e com salto baixo, na medida pra não sofrer depois de 1 dia inteiro (rs). Perfeito o lacinho finalizando…

Direto da praia para qualquer outro ambiente urbano, essa bolsa de palha é um show. Além de espaçosa, o design dela é incrível, muito cool!

Essa e outras peças você encontra na minha lojinha na Dafiti. Lá tem uma seleção de roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios, que fiz pensando nos vários estilos de mulher, da mais clássica à fashionista. Duvido você não se apaixonar… #moda #verao2018 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu