Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Jeans skinny é tudo de bom!!! Principalmente agora no verão, que dá aquela vontade de deixar as formas do corpo em maior evidência, uma calça mais sequinha é a pedida ideal. Democrático, esse é o tipo de modelo que fica bem pra todo mundo – pra quem é mais magra ou fofinha, para as altas e para as baixinhas.

Como jeans no armário nunca é demais, sempre opto por ter em várias lavagens, começando por todas as nuances de azul: clarinho, intermediário, escuro ou bruto. Esse é o tipo de peça indispensável, porque dá pra usar no dia a dia, no trabalho ou na balada. Vai bem em qualquer situação!

Fica legal com todo tipo de calçado: sapato, sandália, escarpins, coturno, creeper, rasteirinha, sapatilha e até mesmo chinelo. Dá pra usar com a barra original, mas também amo o efeito destroyed quando ela é cortada a fio, em casa mesmo com a tesoura. Se preferir, você pode dobrar, que fica bem cool!

Quer dar uma variada? Outras 2 opções bem coringas são preto ou bege, cores que são fáceis de combinar com o restante do seu armário. Se você já tem as básicas e prefere algo mais fashion, então dá uma pesquisada lá na minha lojinha da Dafiti, porque tem uma seleção incrível que fiz com muitas outras opções.

Aproveite para garantir um look pra arrasar nas festas de final de ano, ainda por cima a preços maravilhosos. Duvido você não se apaixonar… #moda #smartcloset #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/