Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A maquiagem feita pra TV é completamente diferente da do dia a dia, não só em termos de técnica como de produtos também. Minha dica hoje é um item incrível pra você arrasar na make da “vida real”, é a base Diorskin Nude Air Serum. Como o próprio nome  sinaliza, ela tem ótima cobertura, mas é super leve.

Adoro desde a embalagem, porque ela vem com conta gotas, ou seja, pra você ficar atenta de que não é a quantidade que faz a diferença, mas sim a qualidade. Com textura de sérum, mais líquida que as demais, ela está disponível em 8 cores. Outra coisa bem bacana é que você mesma pode misturar as cores até encontrar a tonalidade perfeita da sua pele. Eu comprei base e iluminador, daí sempre uso 3 gotas de base com 2 de iluminador, o que dá um efeito incrível! Mas vai de cada pessoa ou do estilo da beleza que você quer no dia, mais iluminada ou não.

Sabe quando você aplica um produto de forma simples e não precisa ficar incrementando? Ela é ótima para o dia porque cobre super bem os póros sem deixar aquela aparência carregada. Estou in love com essa base, apesar de não ser um produto novo, mas eu só experimentei agora e não largo mais (rs).

Essa super indico, porque é realmente maravilhosa… #beauty #makeup #sonocarao