Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ainda bem que, além de linda, Rihanna compartilha com a gente um pouco de seus truques de beleza… Ícone de estilo, a diva pop arrasa sempre que aparece – a gente ama!

Em 2017, a cantora lançou a sua própria linha de maquiagem, Fenty Beauty, que já chegou explodindo de vender, assim como tudo o que ela faz. Apesar da novidade ter todos os itens pra você arrasar na make, 1 em especial chamou a atenção e virou must have: a base. Disponível em 40 tons diferentes, o grande apelo do lançamento é oferecer a cor ideal para a maior parte das mulheres, já que é uma tarefa complexa encontrar a que combina exatamente com cada pele. Ela conseguiu!

Com a diversidade como principal argumento, a marca tem menos de 3 meses de vida e já acaba de ser eleita pela revista Time como uma das 25 melhores invenções de 2017. Luxo, não?

Eu ainda não experimentei, mas todo mundo que provou está adorando. Claro que, além da variedade de cores, os produtos tem altíssima qualidade, oferecendo ótima cobertura, tudo feito com ingredientes de ponta. Fica a dica pra atualizar a nécessaire… #beleza #maquiagem #vocediva