Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ficou na dúvida de qual cor escolher para as unhas? Vai sem medo com o vermelho, porque ele que serve pra praticamente todas as ocasiões. Aliás, super recomendo não só para as mãos como nos pés ao mesmo tempo – tudo red!

Acho uma escolha prática, porque fica o que você precisar: sexy, chic, cool… Sem contar que dá pra usar com jeans, num look casual ou até mesmo pra arrasar numa festa mais chique ou na balada. Não tem erro!

Além da beleza, quer mais alguns motivos pra você amar vermelho? Símbolo de paixão, energia e excitação, a cor do sangue é quente e está associada ao poder. No meu caso tenho ainda mais uma razão pra amar a cor de carmim – ela está associada aos signos de Áries (o meu) e Escorpião. É muita simbologia que reforça minha identificação com a cor do amor!

E tem mais: independente de modismos, o vermelho é um clássico, vai sempre ser uma escolha certeira, atemporal.

Mudando de assunto, algo estranho te chamou a atenção nessa foto? Não pense você que no MG Hair, salão do meu amigo Marco Antonio de Biaggi que eu amo, eles usam esse papel dobrado entre os dedos (rs). Essa é uma mania minha, eu que peço pra Sandra, minha manicure, pra fazer isso. Não gosto de ficar com os dedos todos juntinhos enquanto faço o pé, então adoro recorrer à esse truque. Sei que existe aquele separador de borracha ou algum material do tipo, mas ainda prefiro o meu de papel kkk.

Quer arrasar no vermelho? Nada melhor do que o esmalte do Louboutin, já que essa é a cor da sola do sapato da marca, um dos itens mais amado pelas mulheres… #manicure #beleza #simplyred