Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos grandes desafios da indústria de beleza é democratizar tratamentos até então feitos apenas em clínicas. Além de adaptar um grande equipamento para a versão compacta, tem a questão do uso doméstico, nesse caso sem a orientação de um profissional especializado no assunto. Tudo tem que ser prático e de fácil entendimento, assim ninguém corre o risco de causar algum dano à saúde.

Gosta de fazer em casa os tratamentos mais procurados do momento? Então já coloca na sua lista de compras o SpectraLite EyeCare Pro, novidade que tem o selo de garantia do dermatologista celebridade Dr Dennis Gross.

Basta usar esses óculos super futuristas durante 3 minutos para que as rugas e linhas de expressão reduzam consideravelmente. São 72 pontos de luz de LED que atingem a pele, reproduzindo na hora e local que você preferir o tratamento famoso que o Dr. tem em sua clínica.

Como ele estimula a produção de colágeno, além de combater os sinais de envelhecimento, a pele fica mais firme na região dos olhos. É recomendado o uso diário e, segundo o fabricante, em 2 semanas você já vai perceber uma mudança considerável na pele. Não precisa fazer mais nada: é só usar certinho pra ficar mais bonita.

Não usei ainda para dar meu depoimento se realmente funciona ou não, mas toda vez que a gente encontra algo assim, acende uma luz no fim do túnel e sempre dá vontade de experimentar (rs)… #beleza #tecnologia #espelhoespelhomeu