Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem coisas que, de tão gostosas que são, por mais que sejam típicas de uma região, logo outras também aprendem a fazer. Como o que é bom precisa ser compartilhado, o pão de queijo é um ótimo exemplo disso. Típico de Minas Gerais, taí uma coisa que o Brasil inteiro ama e até os gringos adoram!

Tem como resistir a uma fornada dessa delícia saindo quentinha? Praticamente impossível kkk. Gosto de comer no café da manhã, entre as refeições, como aperitivo – na verdade, qualquer hora é hora de pão de queijo. Sabe um que é irresistível e estou viciada? O do Rei do Mate… Sabe quando é crocante por fora e macio por dentro? Nem sei explicar direito, de tão maravilhoso que é (rs).

Ele já é incrível, mas e seu te disser que lá ele vem num copão? Assim não vai ter a desculpa de que queria mais um, porque vem na medida certa pra matar a sua vontade. Pra acompanhar, tão delicioso quanto, a pedida é um mate bem gelado e refrescante. Tudo de bom!

Com lojas nas principais cidades do país, procure a mais perto da sua casa e coma sem culpa. Estou viciada nessa delícia… Experimente e me diga se você também não vai ficar (rs). #amomuito #paodequeijo #reidomate

www.reidomate.com.br